Powered By Blogger

12.29.2010

Oui dit assis dans la merde.

Falar que está no meio da merda é admitir que a derrota é inevitável, e, com isso, mentir para ti mesmo.

Boa viagem.

Não te ilude com pessoas novas, elas podem parecer diferentes das que te decepcionaram no passado, mas são pessoas, e pessoas são sempre iguais. Erram, aprendem e, algumas, talvez, nem liguem por terem errado. Assim a vida continua.

Encontre a felicidade em ti mesmo, ou nunca vai encontrá-la.
Cansei de procurar a pessoa que iria me completar e, não minto, chorei por isso, todavia, percebi que mudei. Mudei para melhor!
Encontrei a paz do meu jeito, dentro de mim mesmo, somente com meu espírito e minha mente comparecendo na sala pouco habitada de minha casa.

É tempo de festa para as pessoas mais ignorantes, porém, podemos aproveitar esse embalo e sorrir um pouco mais, afinal, estamos aqui, de qualquer forma.
Esquece teus problemas! As pessoas vem e vão, mas tu sempre será tua própria casa, então cuida mais de ti do que dos outros. Dessa forma verá que muitas pessoas vão te admirar e, até, se sentirão mais confortáveis com tua presença.

A felicidade sempre será uma atitude, e não uma consequência.



Cuida de ti mesmo. Essa é a mensagem que eu quero passar para esse ano que virá.

Um comentário:

  1. Olá, gostei do seu blog muito bom
    parabéns visita o meu?
    Um Diário Viajante
    http://1diarioviajante.blogspot.com/
    se gostar me segue que eu sigo de volta

    ResponderExcluir